SUPERBAHİS KLOPP VE GUARDİOLA’DAN PREMİER LİG YÖNETİMİNE TEPKİ





superbahis önerdiğimiz kaçak iddaa sitesi canlı bahis oynama denilince akla geliyor. Superbahis yeni adresinden siteye ulaşabilir ve üyelik oluşturabilirsiniz.

Devido ao período pandêmico da temporada passada, a gestão da Liga Premeir, que tomou 5 decisões de substituição durante a partida, voltou aos velhos tempos a partir do início desta temporada. As equipes britânicas podem mudar no máximo 3 jogadores na partida.

Com o início da nova temporada, os times da Ada, que entram em um confronto acirrado, são abalados por lesões de jogadores de futebol. Assim, os gerentes ergueram a bandeira da rebelião.

O técnico do Red Devils, Ole Gunnar Solskjaer, que compareceu à coletiva de imprensa depois que o Manchester United derrotou o Everton por 3-1, afirmou que eles estão prontos para cometer erros “ devido à agenda lotada de jogos. Ele afirmou que devem ser tomadas medidas para protegê-lo.

O técnico do Liverpool, Jurgen Klopp, também estourou após Virgin Van Dijk, Fabinho, Alcantara e Oxlade-Chamberlain, após o último fim de semana da partida contra o Manchester City, com lesão de Trent Alexander-Arnold.

“UM CASO DE MATANÇA”

Em declarações à BBC, o treinador alemão, “A equipa que jogou na quarta-feira não deve jogar às 12h30 no sábado. É uma situação fatal. Acorda e joga. A Premier League tem de mudar. Sky, BT e você, bom futebol. Se você quiser dar às crianças um pouco mais de tempo para descansar, sente-se e converse. “ Ele disse.

“Estas crianças precisam de descanso.” disse o treinador experiente, “É um momento difícil. Claro que queremos jogar, mas concordo 100 por cento com o que Solskjaer disse ontem. Jogamos com frequência.” expressões usadas.

O técnico de 53 anos disse: “Falei com os dirigentes da Premier League. Também conversei com Pep sobre as mudanças de 5 jogadores antes do jogo. Precisamos mudar as coisas para ajudar os jogadores.” disse.

“PRECISAMOS PROTEGER NOSSOS FUTEBOL”

O técnico do Manchester City, Pep Guardiola, também fez declarações apoiando Klopp no ​​final da partida. Guardiola, “Vamos lutar para restaurar o direito a 5 mudanças. Os clubes de outros países jogam com 5 substituições. Jogam assim porque entendem as situações inusitadas da era pandêmica. Sem pausas, sem descanso e todos estão em casa. Aqueles que jogam futebol aqui são muito diferentes e especiais “Ele gosta porque eles querem. Isso não é bom porque não protegemos nossos jogadores e devemos protegê-los.” falou ..

O técnico do Aston Villa, Dean Smith, que derrotou o Arsenal por 3 a 0 fora de casa, concordou com seus colegas Ole Gunnar Solskjaer, Jurgen Klopp e Pep Guardiola. “Temos que proteger nossos jogadores, já que não temos o maior time do mundo”, disse o técnico britânico após a vitória do Arsenal. disse.

SUPERBAHİS KLOPP VE GUARDİOLA’DAN PREMİER LİG YÖNETİMİNE TEPKİ
About SÜPERBAHİS KAYIT
süperbahis canlı bahis oynama sitesi ile çok kazanacaksınız.

2 Comments on SUPERBAHİS KLOPP VE GUARDİOLA’DAN PREMİER LİG YÖNETİMİNE TEPKİ

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*