SUPERBAHİS GALATASARAY ZORLU SİVAS DEPLASMANINDAN KAYIPSIZ DÖNDÜ





süperbahis önerdiğimiz güvenilir bir canlı bahis oynama sitesidir. Superbahis yeni giriş adresinden siteye ulaşabilir ve üyelik oluşturabilirsiniz.

Sivasspor e Galatasaray se enfrentaram na 8ª semana da Superliga. O Galatasaray foi o vencedor na luta disputada no novo estádio 4 do Eylül, com um placar de 2 a 1.

BELHANDA E ARDA ATTI

Os gols que deram a vitória ao Galatasaray foram Younes Belhanda aos 19 minutos e Arda Turan aos 48 minutos.

Belhanda, que foi criticado em vermelho-amarelo, ajudou no segundo gol, enquanto Arda Turan marcou seu primeiro gol com o Galatasaray em forma no caminho para Sivasspor depois de 18 de abril de 2011.

FAJR PERDEU A PENALIDADE, O CANER BAIXOU A DIFERENÇA PARA 1

O Sivasspor não conseguiu beneficiar de grande penalidade com Faycal Fajr em 45 + 1, o único golo da equipa da casa veio de Caner Osmanpaşa aos 76 minutos.

Marcando 16 pontos após esta vitória, o Galatasaray fechou a semana a 1 ponto atrás do Fenerbahçe e do Alanyaspor. Sivasspor tem 8 pontos.

Sivasspor será o convidado do Fatih Karagümrük após a pausa nacional na Super League. O Galatasaray vai receber o Kayserispor.

ARDA TURAN PAROU APÓS 9 ANOS

O Galatasaray começou uma série na segunda parte e marcou 2-0 com o seu capitão Arda Turan aos 48 minutos. Arda Turan, que recebeu do lado esquerdo da área com passe de Younes Belhanda, ergueu as redes no chute e os amarelos-vermelhos marcaram a diferença.

Enquanto Younes dava assistências após o gol de Belhanda; Arda Turan marcou seu primeiro gol no Galatasaray contra o Sivasspor após 18 de abril de 2011.

SUPERBAHİS GALATASARAY ZORLU SİVAS DEPLASMANINDAN KAYIPSIZ DÖNDÜ
About SÜPERBAHİS KAYIT
süperbahis canlı bahis oynama sitesi ile çok kazanacaksınız.

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*